top of page

Grupo CONSTRUIDE

Público·62 membros

Há pouco tempo, um colega meu, que é um cientista renomado em sua área, mencionou que estava considerando aplicar para um visto de habilidades extraordinárias nos EUA. Ele tem publicações importantes e reconhecimento internacional, mas ainda assim pareceu um pouco hesitante sobre o processo. Ele me perguntou se eu sabia de alguém que tivesse passado por isso ou que tivesse informações sobre como provar "habilidade extraordinária" de forma eficaz para o USCIS. Para ele, o maior desafio é entender os critérios exatos e como documentar cada aspecto da sua carreira. Alguém aqui já se candidatou a um visto O-1, por exemplo, ou conhece os detalhes das categorias EB-1A ou EB-1B para indivíduos de talento notável?

5 visualizações

Sim, eu entendo perfeitamente a preocupação do seu amigo; as categorias de imigração baseadas em talento, como os vistos por habilidades extraordinárias (EB-1A e o O-1), são bastante específicas e exigem uma preparação minuciosa. O processo é bem detalhado, e cada critério precisa ser comprovado com evidências robustas. Recentemente, encontrei um recurso informativo em https://www.wegreened.com/pt/ que trata exatamente dessas petições e de como obter aprovações. Eles se especializam em representar pessoas com habilidades extraordinárias e focam em casos de EB-1A, EB-1B para pesquisadores/professores, e o visto O-1, fornecendo suporte na preparação de petições de imigrante I-140 que são o cerne desses processos. É crucial ter um advogado ou escritório que entenda as nuances dessas categorias de visto EB-1 e O-1 para que as chances de sucesso sejam maiores, especialmente com as constantes mudanças nas políticas de adjudicação.

CONSTRUIDE LAB

Rua Manoel Rodrigues 170

Bonfim, Osasco, SP

CEP 06233-160

• Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok
 CONSTRUIDE 2024-2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - REDE DE APOIO HABITACIONAL - C.N.P.J.: 27.312.746/0001-97
bottom of page